O tempo fechou: veja previsão para a semana

Com tempo fechado, o sol não deu as caras e a temperatura caiu
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Com tempo fechado, o sol não deu as caras e as temperaturas caíram (SP Agora)

O tempo permaneceu fechado ao longo deste domingo, em São Paulo, o que impediu que as temperaturas subissem muito. De acordo com as estações meteorológicas do Centro Gerenciamento de Emergências (CGE), os termômetros chegaram aos 21ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 75%.

Nas próximas horas o céu permanece com muita nebulosidade e as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 16ºC para a próxima madrugada. Entre o final da tarde e a noite os ventos úmidos que sopram do oceano se intensificam e podem provocar chuviscos, principalmente nos trechos de serra da Grande São Paulo.



Próximos dias

Nos próximos dias, o sol retorna entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Entretanto, ainda há condições para chuvas isoladas.

A segunda-feira (15) segue com muita nebulosidade, mas o sol deve aparecer entre muitas nuvens no decorrer do dia. Ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos em função dos ventos úmidos que sopram do oceano, principalmente durante a madrugada e no período da noite. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Na terça-feira (16), o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 25ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas isoladas na Grande São Paulo.

*Com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas