A operação que fiscaliza o cumprimento do decreto que estabeleceu fase emergencial de combate ao coronavírus fechou mais uma balada na madruga de hoje (21). A casa noturna estava com mais de 50 convidados e fica na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Fotos tiradas no momento da chegada dos fiscais mostram que os frequentadores estavam sem máscara, além da aglomeração. Segundo o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que acompanha a fiscalização, no local foram apreendidas bebidas falsificadas, além de irregularidades no prédio que comprometem a segurança dos frequentadores.
O organizador da festa, identificado em uma postagem feita por Frota em uma rede social, foi autuado. “Chega, acabou. 3 mil mortos e tem gente fazendo festa”, protestou o deputado.
Nessa Festa Clandestina encontramos Bebidas falsificadas ,parte elétrica exposta e toda cheia de ligações improvisadas, portas de emergência todas lacradas e com correntes e cadeados ,e extintores vencidos e vazios . Festa Clandestina em Interlagos .Mais uma da Força Tarefa. pic.twitter.com/7VNqQftrSP
— Alexandre Frota 77 (@77_frota) March 21, 2021