Padre Marcelo Rossi participa de sessão de autógrafos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Facebook/Reprodução)

O Shopping Metrô Tucuruvi recebe o padre Marcelo Rossi para uma sessão aberta de autógrafos nessa terça-feira, a partir das 11h. O evento, realizado em parceria com as Livrarias Curitiba, promove o livro Metanoia, lançado em abril deste ano.

Quem quiser o autógrafo ou conhecer o padre de perto precisa ter a obra em mãos. Para comprar com antecedência, as Livrarias dispõem de mais de 2 mil exemplares em seu acervo, a partir desta quinta-feira.

“O padre é querido nas diferentes regiões do país e sua presença comove pessoas de todas as idades. Pensando nisso, preparamos um encontro para os admiradores que sempre sonharam em conhecê-lo pessoalmente”, conta Fabrício Cunha, gerente de Marketing.

“As pessoas se emocionam, vão às lágrimas e experimentam uma energia muito boa ao estar ao lado do sacerdote”, destaca Marcos Pedri, diretor comercial da rede que tem sede em Curitiba, no Paraná.

(Facebook/Reprodução)

O novo livro do padre Marcelo Rossi carrega um título com significado de mudança profunda e radical da mente. A obra traz ensinamentos sobre as questões da vida e indica uma nova postura que pode tornar as pessoas livres para viver com plenitude e felicidade. Mas, segundo seu autor, para agir diante dos problemas é preciso que a mudança comece internamente.

O encontro acontece no camarim do teatro e o acesso será pelo Piso G2, fechado especialmente para a ocasião, a partir das 10h. Para garantir a segurança e conforto de todos os participantes, não será permitida a entrada com cadeiras, bancos, barracas, mantas ou outros itens semelhantes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “Padre Marcelo Rossi participa de sessão de autógrafos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas