PM curada da Covid-19 é aplaudida ao deixar hospital

"Quero que muitos policiais sobrevivam", disse PM.

Uma cena comovente. Um vídeo divulgado em grupos de Policiais Militares mostra a Cabo Resende, curada da Covid-19, sendo aplaudida ao deixar o Hospital da Polícia Militar de São Paulo.

A gravação é um reforço de esperança para estes profissionais indispensáveis, e que estão expostos ao Coronavírus enquanto estão nas ruas trabalhando. Segundo PMs, a Cabo Resende atua no 4º Batalhão Metropolitano da Capital e já está em casa.

Notíciasrelacionadas

“Eu quero que muitos policiais sobrevivam”, disse a policial.

Veja o momento em que ela é aplaudida pela equipe médica.

Neste fim de semana foi confirmada a segunda morte entre Policiais Militares de São Paulo provocada pelo Coronavírus. Os dois casos aconteceram entre PMs que atuam no Centro de Operações da PM (Copom).

Não há números oficiais sobre Policiais Militares afastados por conta da pandemia.

https://www.facebook.com/leilacampos.aquino/posts/3464024460293860?cft__[0]=AZUB2GS0wluJQ6n6tvNa1jfVVvytPL4ue5xq_hFl6Qd9nMpwekanXczvIZu-ct01QDAIEdwMYR55zFEPdd2-kcbv8SlgDmmaELQE50Wxq7bin48_TonquqTJkY_KFoq0HFv4uXLjjBw8Nrf_VeXT1ZiB&__tn=%2CO%2CP-R

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo