Pós Carnaval tem 344 prisões e 22 armas apreendidas

42.080 pessoas foram abordadas na operação das polícias de SP.
(Marcelo Pereira/Prefeitura de SP)

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou, na tarde deste domingo (1º), que as polícias Civil e Militar do estado detiveram 344 pessoas em uma operação conjunta pós-carnaval.

Realizada neste sábado (29), a Operação Carnaval Mais Seguro resultou ainda na apreensão de 220 quilos de drogas, 22 armas de fogo ilegais e 49 celulares. 

Notíciasrelacionadas

Também foram recuperados 75 veículos. Ao todo, 42.080 pessoas foram abordadas na ação, encerrada nas primeiras horas deste domingo. O efetivo da Polícia Militar foi de 22 mil agentes, que cobriram todo o estado.



As equipes ficaram responsáveis, paralelamente, pela fiscalização de mais de 26 mil veículos, aplicando testes de alcoolímetro (teste de bafômetro). No total, 854 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas ou por se recusarem a fazer o teste.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, completou 918 resgates e 201 salvamentos no período. Em todo o estado, a corporação atendeu a 104 ocorrências de incêndios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo