Pós carnaval terá Claudinha, Bell, Preta, Lexa e Daniela Mercury

Atrações agitam o próximo sábado e domingo na capital.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Atrações do pós carnaval de São Paulo (Facebook/Reprodução)

A cidade se prepara para receber mais 136 desfiles no próximo final de semana. O chamado pós-carnaval acontecerá nos dias 9 e 10 de março e encerrará a festa livre, democrática e descentralizada que movimentou a capital durante os oito dias de evento.

Cláudia Leite durante o bloco Largadinho em Salvador (Facebook/Reprodução)

No sábado (9), a cantora Claudia Leitte levará um pouco do carnaval de Salvador para os paulistanos na Av. Marquês de São Vicente. O bloco Largadinho agitará os foliões pela segunda vez com muitos sucessos do axé e da música baiana.

Bell Marques, ex-chiclete com Banana (Facebook/Reprodução)

Na Vila Mariana, o cantor baiano Bell Marques se apresentará na região do Parque do Ibirapuera com o Bloco Bell na Rua.

Na região de Pinheiros, o bloco Vou De Taxi – Amor De Carnaval desfilará na Av. Engº. Luis Carlos Berrini. Os organizadores esperam atrair de 50 mil a 100 mil pessoas para a avenida.

A Avenida Tiradentes também receberá megablocos no pós-carnaval. Já conhecido do carnaval de rua paulistano, o Bloco do Sebah Vieira e Navio Pirata percorrerão a avenida no sábado.

Preta Gil comandará o bloco da Preta, que já é sucesso no Rio de Janeiro e em Salvador (Facebook/Reprodução)

No domingo (10), Preta Gil se apresentará pela primeira vez em São Paulo com o Bloco da Preta. A cantora desfila há dez anos no Rio de Janeiro e trará os hits Excesso de Gostosura, Meu Corpo Quer Você e Sinais de Fogo para o público paulistano. O desfile acontecerá na Av. Pedro Álvares Cabral.

Lexa vai puxar os foliões na Avenida Tiradentes (Facebook/Reprodução)

A funkeira Lexa também fará sua estreia em um dos maiores carnavais de rua do país. O bloco Lexa Sapequinha, fazendo referência a música de sucesso lançada no ano passado, desfilará na Avenida Tiradentes.

Daniela comanda o trio elétrico na rua da Consolação (Facebook/Reprodução)

A cantora Daniela Mercury comandará o bloco Pipoca da Rainha, encerrando o calendário oficial de carnaval da cidade na região central. A cantora levará os sucessos “O Canto da Cidade”, “Rapunzel” e “Swing da Cor” para a Rua da Consolação.

A expectativa da Prefeitura de São Paulo é que cinco milhões de pessoas prestigiem o Carnaval de Rua até o final do evento. No total, são esperados 487 blocos, em 514 desfiles entre os dias 23 de fevereiro a 10 de março.

A Skol é a patrocinadora oficial do evento, e a Ifood e Uber são parceiros da organização. Foram disponibilizados R$16,1 milhões para financiamento da festa. Este foi o maior recurso destinado ao evento até hoje.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas