Poupatempo Móvel Atende Moradores na Casa Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A partir desta terça-feira (19), o Poupatempo Móvel atenderá os moradores da Casa Verde, na Zona Norte da capital. A unidade fica até sábado (30) na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 4200  (no estacionamento do Andorinha Hiper Center), e atenderá das 8h45 às 16h15.

Nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, haverá alteração no expediente: dia 22 (sexta-feira) o atendimento será das 14h às 16h45; dia 27 (quarta-feira), das 08h30 às 12h.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Campanha do Agasalho

O Poupatempo Móvel, assim como os 71 postos fixos do programa, recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018. Roupas, sapatos e cobertores em bom estado serão distribuídos a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O veículo

Desde janeiro de 2015, o Poupatempo Móvel já percorreu mais de 15 mil km e já prestou cerca de 200 mil atendimentos. A carreta tem 15 metros de comprimento e uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento do público.

O veículo é equipado com ar-condicionado e porta especial acessível com elevador para pessoas com necessidades especiais. O posto cobre atualmente uma área de mais de 20 milhões de habitantes na Região Metropolitana de São Paulo

(Texto: Governo do Estado de SP)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas