Primavera começa hoje; dia amanhaceu com névoa

Primavera começa às 22h54 deste sábado.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Amanhecer neste sábado, dia em que começa a Primavera (SP AGORA)

A manhã de sábado (22) inicia com nevoeiro e temperaturas em 16ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As últimas imagens do radar meteorológico não observam presença de áreas de instabilidade em toda a faixa leste do Estado.

Nas próximas horas o sol predomina elevando as temperaturas. Os termômetros chegam à máxima de 28°C. As taxas de umidade do ar ficam em torno dos 40%. Não há previsão de chuva.

Sábado

A primavera no hemisfério sul começa neste sábado (22) às 22h54. A nova estação chega com tempo estável em São Paulo e temperaturas em elevação. 

No final de semana em São Paulo a estabilidade atmosférica comanda o tempo. Sábado (22) com sol desde as primeiras horas da manhã e temperaturas em franca elevação. Mínima de 18°C e máxima na casa dos 28°C, com taxas de umidade do ar em declínio e próximas dos 40%.

Domingo

O domingo (23) será marcado por predomínio de sol entre poucas nuvens em todo o estado paulista. Não há previsão de chuvas para a região da Capital. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima por volta dos 30°C. Os índices de umidade do ar declinam nos próximos dias, com valores bem próximos dos 33%.

*Com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “Primavera começa hoje; dia amanhaceu com névoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas