Em cinco dias, Capital recebe 116 propostas para reabertura

Propostas são analisadas antes de autorização para abertura.

Desde segunda-feira (1), 116 propostas de protocolos sanitários de reabertura foram protocolados na Prefeitura de São Paulo por entidades representativas. Todos os setores que constam na fase 2 do Plano São Paulo, do Governo do Estado, já enviaram propostas.

(Cesar Ogata/Pref. de São Paulo/Fotos Públicas)

Entre os documentos recebidos, 62 são da fase 2 e outras 54 sugestões são de entidades enquadradas nas demais fases. As propostas das entidades podem ser apresentadas pelo site da Prefeitura.

Notíciasrelacionadas

Encontrando-se formalmente adequada a proposta, a Secretaria apresentará sua manifestação e a encaminhará para análise da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (COVISA), que analisará o protocolo sanitário, nos seus aspectos técnicos, e apresentará sua manifestação favorável, favorável com alterações ou desfavorável e encaminhará o processo para a Casa Civil do Gabinete do Prefeito.

Caso tudo seja aprovado, haverá a celebração de um termo de compromisso com as entidades do setor analisado e os estabelecimentos relativos ao respectivo setor poderão retomar o atendimento presencial ao público, devendo cumprir com todas as exigências nele fixadas.

A quarentena está prorrogada até 15 de junho.

*Com informações da Prefeitura de São Paulo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo