Réveillon: CET interdita ruas na região da Avenida Paulista

Palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Alan White/Fotos Publicas)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Avenida Paulista será totalmente interditada a partir das 18h de segunda-feira (31), no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo, para a realização do evento “Réveillon na Paulista 2019”. 

O palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, no vão livre do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, frente para o sentido MASP. O evento será realizado das 17h40 do dia 31/12/18 às 3h de 01/01/2019.

Bloqueios no Sistema Viário

Após o término da 94ª Corrida de São Silvestre, na segunda-feira (31), a Avenida Paulista permanecerá interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso). A partir das 13h, as equipes de campo da CET irão verificar as condições de segurança no entorno da Avenida Paulista para avaliar a possibilidade de liberação ao tráfego da Av. Brig. Luís Antônio.

O início da limpeza na Av. Paulista está previsto para às 3h de 1º/01/2019. Às 8h está previsto o término da limpeza, com a desmontagem das principais estruturas para o desbloqueio da Avenida Paulista em toda a extensão.

Alternativas para desvios

Com as interdições previstas para a realização do Réveillon na Av. Paulista, a partir do final da Corrida de São Silvestre, estarão sendo orientados os seguintes caminhos alternativos:



VIAS BLOQUEADASALTERNATIVA
Av. Paulista, entre R. Teixeira da Silva e R. da Consolação, sentido Paraíso/ConsolaçãoAv. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio, R. Cincinato Braga, R. São Carlos do Pinhal, R. Antônio Carlos e R. da Consolação. 
Av. Paulista, entre a R. da Consolação e R. Maria Figueiredo, sentido Consolação/ParaísoAl. Santos, R. Teixeira da Silva e Av. Paulista. 
Av. Brig. Luis Antônio, sentido Centro/V. Mariana, entre a R. São Carlos do Pinhal e Al. SantosR. Pedroso, R. Rui Barbosa, R. Sta. Madalena, R. Dr. Alfredo Ellis, R. Pio XII, R. Treze de Maio e Av. Bernardino de Campos.
Av. Brig. Luis Antônio, sentido Ibirapuera/Centro, entre a Al. Santos e R. São Carlos do Pinhal Al. Santos, R. Cubatão, R. Abílio Soares, Av. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio.

A Engenharia de Campo da CET irá executar os bloqueios, monitorar o sistema viário da região da Av. Paulista, operando os principais pontos de interdições e orientando os usuários. 

Para este evento serão utilizados 63 agentes de trânsito, mil cavaletes, 50 cilindros, 30 rolos de fita zebrada, 18 faixas informativas e 41 banners de orientação aos usuários da região e do público bem como 200 metros de tapumes e gradis.

As linhas de  ônibus que atendem a região sofrerão alterações em seus itinerários utilizando caminhos alternativos. Essas mudanças serão acompanhadas, informadas e orientadas pela SPTrans.

*com informações da Prefeitura de SP

Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país