
- Após dois anos, MP denuncia 11 pessoas por incêndio no Ninho do UrubuDez adolescentes morreram e três ficaram feridos na tragédia
- Turquia aplica mais de 500 mil doses de Coronavac em dois diasÉ a mesma vacina fabricada no Instituto Butantan
- São Paulo e Marinha enviam 80 respiradores para ManausDesenvolvidos pela USP, equipamentos não dependem de oxigênio líquido
- Pacientes de Manaus começam a ser transferidosPrimeiro grupo foi levado para Teresina, no Piauí
- Com aumento de casos, Estado intensifica restriçõesPlano São Paulo regrediu regiões do Estado com alta contaminação
- Mesmo com oxigênio enviado por outros Estados, pacientes são mantidos vivos por ventilação manual“O pior de tudo em Manaus é a sensação de impotência”
O rodízio municipal de veículos de São Paulo vai ser suspenso pela Prefeitura no dia 23 de dezembro. A restrição, tomada em função da redução na quantidade de carros na cidade durante o fim do ano, será reaplicada em janeiro.
Vão continuar valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).
O rodízio municipal para veículos será retomado na segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020. Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.
Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.