Rodízio é suspenso na Marginal Pinheiros; Entenda

Mudança ocorre por causa da interdição de viaduto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Imagem aérea mostra pista que cedeu na Marginal Pinheiros (TV Globo/Reprodução)

A Prefeitura de São Paulo vai liberar o rodízio municipal de veículos na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Avenida dos  Bandeirantes e a Ponte dos Remédios, a partir de quarta-feira (21)‬. O motorista poderá circular nesse trecho e não será multado. Nas outras regiões da cidade, o rodízio valerá normalmente.

A decisão foi tomada após análise de técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pedido do prefeito Bruno Covas, e tem como objetivo minimizar os transtornos provocados pela interdição total da pista expressa para obras de recuperação do viaduto, localizado na altura do Parque Villa Lobos. A suspensão será adotada até a liberação total da pista.



A CET ressalta que o rodízio municipal de veículos segue suspenso, até terça-feira (20), em toda a Capital em razão dos feriados da Proclamação da República e Dia da Consciência Negra.

*com informações da Prefeitura de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas