Rodovias registram tráfego intenso na saída para o feriado de Finados em SP

Nas estradas, o sistema Anhanguera-Bandeirantes apresenta até o momento o maior fluxo de veículos deixando a capital, sentido interior.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A saída para o feriado prolongado de Finados registra movimento intenso nas ruas de São Paulo e nas estradas que levam ao interior do estado e ao litoral nesta sexta-feira (30). Segundo a CET, às 17h a cidade de São Paulo registrou 320 quilômetros de lentidão, maior valor desde o início da quarentena.

Nas estradas, o sistema Anhanguera-Bandeirantes registra o maior movimento de carros até o fim da tarde, com cerca de doze quilômetros de congestionamento pela rodovia dos Bandeirantes, no sentido interior, entre os Km 77 e 89 por volta das 18h50.

Além do tráfego intenso de saída do feriado, um acidente entre duas carretas prejudica ainda mais o tráfego na Bandeirantes.

Na Anhanguera, o tráfego é lento entre os km 15 e 23, com oito quilômetros de filas na saída da capital paulista.

Segundo a concessionária Ecovias, a rodovia dos Imigrantes registrava três quilômetros de lentidão entre os km 19 e 22, no sentido litoral, devido ao excesso de veículos e a pista molhada por causa da chuva, que diminui a velocidade dos veículos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas