Santa Casa atende pacientes com suspeita de Covid-19 em tendas

Pronto-socorro externo foi improvisado para suprir a demanda.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Santa Casa de São Paulo (Reprodução)

O hospital central da Santa Casa de São Paulo, localizada no centro da capital paulista, montou tendas para receber os pacientes com suspeita de covid-19 desde a última quarta-feira (01). O pronto-socorro externo, improvisado para suprir a demanda por atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus, tem recebido por volta de 50 pessoas ao dia.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo explicou que, desse modo, o fluxo de pacientes dentro do hospital é menor, evitando exposição e risco de disseminação da doença. Os pacientes são atendidos, recebem orientação e, quando necessário, são internados.

“Destacamos que todos os nossos esforços estão voltados para o combate à pandemia e em oferecer o melhor atendimento para todos. A Santa Casa de São Paulo reafirma o seu compromisso com a saúde da população, acreditando que com ações em conjunto conseguiremos enfrentar este momento difícil”, disse a entidade em nota.

Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas