São Paulo abre vagas para profissionais de saúde

São 925 vagas para profissionais que vão atuar na pandemia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para contratação emergencial de profissionais de saúde e assistencial social pelo governo de São Paulo. Os trabalhadores vão reforçar o combate à pandemia de coronavírus no estado.

São 925 vagas: assistente social (20 vagas); médico (245 vagas); oficial de saúde (30 vagas); e técnico de enfermagem (630 vagas).

O processo de seleção será feito pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). A análise vai considerar os títulos acadêmicos e a experiência profissional dos candidatos.

Os salários oferecidos no processo seletivo variam de R$ 1.200 a R$ 3.291. Além desses valores, são oferecidos prêmios de incentivo e por produtividade que devem elevar a remuneração dos profissionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril pela página da instituição. O resultado final da seleção está previsto para o dia 5 de maio.

Por Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas