São Paulo teve a segunda tarde mais fria do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil)

As estações meteorológicas automáticas do CGE aferiram 13°C no Tremembé, na Zona Norte e apenas 11°C em Parelheiros, no extremo da Zona Sul. A umidade nesses locais é de 100%.

Hoje foi a segunda tarde mais fria do ano com a temperatura máxima de 14,3°C. Este valor de máxima é igual ao do último 10 de julho de 2018. Por conta do tempo fechado e da grande quantidade de umidade, a amplitude térmica foi pequena. Foi o caso do bairro do Jabaquara, na Zona Sudeste, que registrou mínima de 10,6°C e máxima de 12,1°C.

Nas próximas horas, o tempo permanece fechado com chuva leve e chuviscos intermitentes. Não há expectativa de precipitações significativas. A temperatura continua em lento declínio, e a sensação térmica inferior ao aferido pelos termômetros.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (02) começa com céu encoberto e chuviscos. No transcorrer do dia, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 19°C à tarde.

Na sexta-feira (03), a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas moderadas a ocasionalmente fortes. As precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas e não se descarta a formação de alagamentos. Mínima de 13°C e máxima de 19°C, e umidade do ar acima dos 65%.

*informações do Centro de Gerenciamento de Emergências, de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas