Saúde faz vacinação em estações do Metrô

Duas estações estão no cronograma até o dia 22.

A partir de hoje (18), o Metrô de São Paulo irá receber uma campanha de vacinação, da Secretaria Municipal da Saúde, contra o vírus Influenza (gripe) e contra Sarampo, Caxumba e Rubéola. A vacinação ocorrerá na estação terminal da Linha 3-Vermelha, Corinthians-Itaquera, dos dias 18 a 22 de agosto, e na estação Vila Prudente, na Linha 2-Verde, no dia 22.

Confira a programação:

Notíciasrelacionadas

– Estação Corinthians-Itaquera: de terça-feira (18) a sexta-feira (21), das 10 às 17h, e sábado (22), das 9h às 16h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um 1 ano e menores de 3 anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Também será aplicada para menores de 1 ano. De 3 a 14 anos, a vacinação será seletiva e é necessária a apresentação da Carteira de Vacinação. A vacina contra a Gripe Influenza é para pessoas a partir dos 6 meses de vida e que ainda não foram vacinadas neste ano. A aplicação será na área livre do mezanino.

– Estação Vila Prudente: sábado (22), das 10 às 15h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de 1 ano e menores de 3 anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Também será aplicada para menores de 1 ano. De 3 a 14 anos, a vacinação será seletiva e é necessária a apresentação da Carteira de Vacinação. A vacina contra a Gripe Influenza é para pessoas a partir dos 6 meses de vida e que ainda não foram vacinadas este ano. A aplicação será na área paga do mezanino.

*Com informações do Gov. do Estado de São Paulo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo