Saúde faz vacinação em estações do Metrô

Duas estações estão no cronograma até o dia 22.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A partir de hoje (18), o Metrô de São Paulo irá receber uma campanha de vacinação, da Secretaria Municipal da Saúde, contra o vírus Influenza (gripe) e contra Sarampo, Caxumba e Rubéola. A vacinação ocorrerá na estação terminal da Linha 3-Vermelha, Corinthians-Itaquera, dos dias 18 a 22 de agosto, e na estação Vila Prudente, na Linha 2-Verde, no dia 22.

Confira a programação:

– Estação Corinthians-Itaquera: de terça-feira (18) a sexta-feira (21), das 10 às 17h, e sábado (22), das 9h às 16h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um 1 ano e menores de 3 anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Também será aplicada para menores de 1 ano. De 3 a 14 anos, a vacinação será seletiva e é necessária a apresentação da Carteira de Vacinação. A vacina contra a Gripe Influenza é para pessoas a partir dos 6 meses de vida e que ainda não foram vacinadas neste ano. A aplicação será na área livre do mezanino.

– Estação Vila Prudente: sábado (22), das 10 às 15h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de 1 ano e menores de 3 anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. Também será aplicada para menores de 1 ano. De 3 a 14 anos, a vacinação será seletiva e é necessária a apresentação da Carteira de Vacinação. A vacina contra a Gripe Influenza é para pessoas a partir dos 6 meses de vida e que ainda não foram vacinadas este ano. A aplicação será na área paga do mezanino.

*Com informações do Gov. do Estado de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas