Segunda-feira começa chuvosa na capital

Defesa Civil alerta para chuvas fortes na região metropolitana.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ponte da Casa Verde, na Marginal Tietê. Com pistas molhadas, motoristas devem redobrar a atenção (SP Agora)

As últimas horas da madrugada seguem com tempo instável na Capital Paulista, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. Imagens de radar e de satélite meteorológicos registram áreas de instabilidades fracas, com pontos isolados de chuva de moderada intensidade, e de rápido deslocamento sobre a cidade.

Às 5h, a Defesa Civil emitiu alerta de chuva intensa na região metropolitana de São Paulo.



Esse panorama persiste pelas próximas horas, mas não são esperadas chuvas mais significativas. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, e há potencial para ocorrências de chuvas fracas e chuviscosos. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Próximos dias

Nos próximos dias o sol retorna entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há condições para chuvas isoladas.

Na terça-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 25ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas isoladas na Grande São Paulo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas