
- Aprovação de Bolsonaro tem maior queda desde o início do Governo, diz DatafolhaRejeição ao presidente aumentou de 32% para 40% em relação a dezembro
- Vacinas chegam da Índia e começam a ser distribuídas neste sábado, diz MinistérioVacinas serão levadas para a Fiocruz, no Rio de Janeiro
- Estado adia volta às aulas para 8 de fevereiroColégios particulares poderão abrir a partir de 1º de fevereiro
- Anvisa aprova segundo lote da CoronaVacLote contém 4,8 milhões de doses da vacina
- Republicanos propõem adiar julgamento de impeachment de Trump no SenadoLíder republicano no Senado, Mitch McConnell, pede que julgamento comece apenas em fevereiro
Calor vai marcar o início da semana, em São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Os termômetros disparam e chegam a 35º, derrubando também a umidade do ar, que vai ter níveis semelhantes a um deserto.
Nos últimos dias, o calor ganhou força. Durante a noite deste domingo (3), estações meteorológicas da capital registravam média de 28º na Capital Paulista. Mas na Lapa, por exemplo, os termômetros marcavam 31º.
No outro lado da cidade, na zona sul, imagens do radar meteorológico apontam chuva isolada e de fraca intensidade perto do Jabaquara e Santo Amaro.
Tendência para os próximos dias
A segunda-feira (04), segundo o CGE, terá muito sol, calor e tempo seco na Grande São Paulo. Os menores índices de umidade novamente oscilam abaixo dos 30%. Temperaturas variam entre 20º e 35º.
Já a terça-feira (05), apesar de começar o dia com sol e calor, no decorrer da tarde o tempo muda por conta da aproximação de uma frente fria. Há possibilidade de chuva forte, ventania e queda de raios. Termômetros variam entre 22º e 33º.
*com informações do CGE