Serviço para bilhete do desempregado tem novo horário a partir de hoje

Benefício é oferecido a quem perdeu o emprego sem justa causa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Luiz França/Câmara Mun. de SP)

O Posto de Atendimento para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, localizado na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha, passará a funcionar em um novo horário a partir de hoje (8). O atendimento, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), terá início às 10h e prosseguirá até as 14h.

O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo seis meses. A validade do Bilhete é de 90 dias.

Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o benefício, o Metrô disponibiliza o site www.metro.sp.gov.br e a Central de Informações, que atende todos os dias, das 5h à 0h, pelo telefone 0800-7707722.

*com informações do Gov. do Estado de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas