Sol forte e tempo seco; Veja a previsão para esta semana

Hoje termômetros vão a 23 graus.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Sem nuvem, sol brilha imponente nesta terça-feira (28), no bairro Sumaré, em São Paulo (SPAGORA)

A terça-feira começou com céu parcialmente encoberto, mas logo o sol apareceu e as temperaturas começaram a subir. A previsão dos meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) para hoje é que o termômetros marquem máxima de 23 graus.

A semana será marcada por tempo seco e com grande amplitude térmica, o que eleva o potencial para a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interfere na qualidade do ar.

Na quarta-feira (29), madrugada com céu nublado e temperatura média de 13°C, mas ainda com sensação de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de baixadas e serras. Desde o amanhecer o predomínio será de sol entre poucas nuvens, temperatura máxima prevista de 25°C, com taxas de umidade do ar oscilando entre 38% e 95% e sem previsão de chuvas.

Na quinta-feira (30) o tempo abre definitivamente, mas ainda faz frio durante a madrugada, que deve registrar temperatura média de 13°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação das temperaturas, que chegam facilmente aos 27°C. As taxas de umidade despencam e os menores valores se aproximam dos 32%. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital paulista. 

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas