Sol no fim de semana e chuva no feriado: Veja previsão para as praias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O feriado prolongado na capital paulista será marcado, em grande parte, por tempo seco e sem previsão de chuvas, segundo meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As temperaturas estarão acima da média e os índices de umidade do ar abaixo dos 40%, principalmente neste final de semana.

O Sábado (7) e o domingo (8) serão dias secos, com predomínio de sol durante todo o período. No sábado, madrugada com termômetros em torno dos 14°C e temperatura máxima de 28°C, com taxas de umidade do ar entre 35% e 90% e sem previsão de chuvas.

No domingo (08) as condições do tempo ainda não se alteram. Temperatura mínima de 15°C na madrugada e amanhecer com sol entre poucas nuvens. Durante a tarde os termômetros devem registrar máxima de 28°C, com os menores percentuais de umidade do ar acima dos 32%. O dia termina com aumento de nebulosidade, mas não há previsão de chuvas em São Paulo.

Amanhecer em Praia Grande (Nivaldo Lima/Futura Press)

Nas cidade dos litoral, o fim de semana terá sol entre nuvens e períodos de céu encoberto.

Chuva

Na segunda-feira (9), feriado estadual em São Paulo, quando se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, o tempo muda e há previsão de chuva no litoral e na capital paulista.

Uma frente fria muda o tempo trazendo chuvas e, após a passagem do sistema frontal, o predomínio será de uma massa de ar frio de origem polar. As temperaturas despencam na próxima semana e a sensação será de frio em São Paulo.

Não chove de forma significativa na Capital paulista desde o dia 14 de junho. São 23 dias sem precipitação, o que prejudicou a qualidade do ar e favoreceu a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interferiu na saúde e bem-estar das pessoas, principalmente crianças e idosos.

(informações do CGE)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas