Sol volta a brilhar, mas madrugadas continuam frias

CGE prevê semana de sol.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Região da Marginal Tietê, perto da ponte da Casa Verde (Nivaldo Lima/SP Agora)

O sol voltou a brilhar forte em São Paulo na manhã de hoje (29). Durante a madrugada, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), 13,4°C. A previsão para hoje é de máxima de 23°C, diz o CGE.

“A próxima semana será marcada pelo predomínio de uma massa de ar seco que irá influenciar diretamente na diminuição da nebulosidade e consequente elevação das temperaturas, com baixos percentuais de umidade do ar, principalmente durante as tardes”, afirma o relatório do órgão da prefeitura de São Paulo. 

Moradores aproveitaram a manhã de sol para caminhar na Avenida Braz Leme (SP Agora)

Amanhã (30), o sol vai predominar entre nuvens desde o amanhecer, após uma madrugada com termômetros na casa dos 14°C. À tarde fica mais agradável, com temperaturas chegando aos 27°C.

O ar seco entra em declínio apresentando os menores valores na faixa dos 40% e sem previsão de chuvas até o fim do dia.

“Na terça-feira (01), a estabilidade atmosférica segue assegurada, com um dia marcado por predomínio de sol, temperaturas em rápida expansão e taxas de umidade em queda acentuada, onde os valores variam entre 32% e 90%. A temperatura máxima chega facilmente aos 30°C e o dia vai terminar mais uma vez sem previsão de chuvas”, finaliza o CGE.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas