SP amplia isenção de super-rodízio; Veja as categorias

Super-rodízio foi implantado para forçar o isolamento social.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Marginal Tietê durante a tarde de hoje (14), na Ponte da Casa Verde

A prefeitura de São Paulo ampliou a isenção do rodízio para gestantes, e pacientes em tratamento debilitante de doença grave. Também foram incluídos na lista dos isentos, veículos que realizam a coleta de lixo e resíduos sólidos, bem como demais serviços públicos de limpeza urbana e viaturas privadas de escolta armada devidamente autorizadas pela Polícia Federal, além de veículos utilizados para manutenção e assistência técnica de equipamentos de atividades consideradas essenciais.

“A inclusão desses veículos na lista dos que têm direito à isenção do rodízio fez-se necessária para garantir o pleno funcionamento dos serviços essenciais na cidade de São Paulo. A isenção para essas categorias se refere apenas aos veículos utilizados para a realização dessas atividades essenciais e não inclui os carros particulares dos trabalhadores dessas categorias”, diz a prefeitura em nota.

Para solicitar a isenção basta enviar  e-mail  acessando o Portal SP 156  ou o site especial da CET para o cadastro de isenção do rodízio.

Por Flávia Albuquerquer – Repórter da Agência Brasil 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas