Telespectador passa a receber novo sinal da TV Alesp

Basta fazer atualização automática de canais.
(Reprodução)

Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o canal da TV Alesp passou por modernizações técnicas e, por isso, deve ser atualizado. Dessa forma, é necessário que os telespectadores da capital paulista ajustem a sintonia do canal em seus aparelhos de televisão, refazendo a busca automática de estações com o controle remoto. Esse procedimento só precisa ser realizado uma vez e não é necessário para quem assiste tevê por assinatura ou por antena parabólica.

Além de exibir ao vivo todas as sessões do Plenário, a TV Alesp acompanha os trabalhos das comissões permanentes, comissões parlamentares de inquérito (CPIs), audiências públicas, sessões solenes e demais temas institucionais. Edições diárias do Jornal da Assembleia detalham os assuntos mais importantes do dia.

Notíciasrelacionadas

O canal digital da TV Alesp é parte integrante da multiprogramação (TV Câmara, TV Senado e TV Câmara Municipal) e também deve ser atualizado pelo telespectador da capital.

Veja no vídeo abaixo como sintonizar os canais.

*com informações da AL-SP

https://youtu.be/yWGADdrcZ_o

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo