Temporais podem se repetir nos próximos dias

Temperaturas passam dos 33°C.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Foto mostra chuva concentrada em Atibaia. Visitante da Pedra Grande, ponto turístico da cidade, publicou a imagem no Twitter (Twitter/Reprodução)

Os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo preveem novos temporais nos próximos dias na região metropolitana da capital. Segundo eles, o clima segue com condições típicas de verão, com sol forte, temperaturas altas e chuva no fim do dia.

A sexta-feira (14) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. Novamente ocorrem pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.



No sábado (15) persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 33ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas.

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas