Terminal Jabaquara realiza testes rápidos de covid-19

Ação especial é realizada pela EMTU
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Rodoviária do Jabaquara, na zona sul (Rodoviária do Jabaquara/Reprodução)

Nesta quarta-feira (10), a EMTU/SP preparou uma ação especial de cuidados preventivos contra a COVID-19 para quem passar pelo Terminal Metropolitano Jabaquara. O objetivo é conscientizar sobre a forma correta de se prevenir e evitar a disseminação do coronavírus.

Serão disponibilizados testes rápidos para COVID-19 e distribuição de folhetos informativos com orientações sobre o uso correto de máscara, distanciamento social e proteção individual. Haverá também a doação de 3 mil máscaras descartáveis, 500 frascos de álcool em gel e 500 bisnagas de sabonetes líquidos para incentivar a proteção contra a doença.

Nesta iniciativa, a EMTU/SP conta com a parceria da Secretaria Municipal da Saúde, Associação Comunidade Ativa de Vila Clara, Bem Querer Mulher, Cruz Vermelha, Supervisão de Saúde Jabaquara/Vila Mariana, Sabesp, ENEL, ONG Mensageiros da Esperança e Escola ESSA de Enfermagem.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

SERVIÇO

Evento: Ação de saúde contra a COVID-19

Data:10/02 (quarta-feira)

Horário: 9h às 15h

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara – Rua Nelson Fernandes, s/nº – Jabaquara – São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas