Theatro Municipal tem visita guiada gratuita

Atividade ocorre durante o mês de janeiro, de terça a sábado.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Fabio Arantes/Prefeitura de SP)


O Theatro Municipal de São Paulo está oferecendo, até o final do mês de janeiro, visitas guiadas gratuitas pelas dependências do prédio centenário, um dos mais importantes da vida cultural da capital paulista. O tour, gratuito, pode ser reservado pela internet e também na bilheteria.

O saguão de entrada, o Salão Nobre e a Sala de Espetáculos são alguns dos espaços percorridos pelo passeio guiado. Inaugurado em 1911 e local onde ocorreu a Semana de Arte Moderna de 1922, o Theatro Municipal de São Paulo abriga o Balé da Cidade de São Paulo, o Coral Paulistano, o Coro Lírico, a Orquestra Experimental de Repertório, a Orquestra Sinfônica Municipal, e o Quarteto da Cidade de São Paulo.

tour monitorado inclui ainda a Praça das Artes, edifício aberto em 2012 e ligado ao Complexo Theatro Municipal. As visitas gratuitas ocorrem em vários horários, entre 11h e 17h, de terça a sábado, durante todo o mês de janeiro. O Theatro fica na Praça Ramos de Azevedo, na Sé, próximo à estação do metrô Anhangabaú. O telefone da bilheteria é 11 3053 2090.

Por  Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas