Vacina contra covid-19 está disponível hoje em parques e na Avenida Paulista

Capital ultrapassou 15 milhões de doses contra covid-19 aplicadas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Roberto Parizotti/FotosPublicas)

A campanha de vacinação contra a covid-19 prossegue, neste domingo (5), com postos distribuídos também por parques e até na Avenida Paulista. Até às 16h, farmácias parceiras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vão aplicar doses na Avenida Paulista, 266 e 2.371. Estes dois locais terão vacina para primeira aplicação e segunda dose. O megaposto da galeria Prestes Maia, na região central, também estará aberto até 17h.

A campanha contra a covid-19 também ocorrerá em sete parques da cidade, até 17h, para primeira e segunda dose aos públicos elegíveis. Na região central estará aberto o Centro Esportivo Esportes Radicais; na Zona Sul, o Parque do Guarapiranga; na Zona Leste, os parques do Carmo, em Itaquera e Parque Recreativo Ceret, no Tatuapé; na Zona Oeste, o Parque Villa-Lobos e na Zona Norte estará aberto o Parque da Juventude.

Ontem (4), a cidade de São Paulo ultrapassou 15 milhões de doses aplicadas contra a covid-19. Pelo menos cinco milhões de pessoas que vivem na Capital já estão com o esquema vacinal completo.

Público-alvo

  • No momento, os adolescentes entre 15 e 17 anos são prioridade na campanha de vacinação.
  • Na segunda-feira (6), toda a rede estará em funcionamento para o início da vacinação de adolescentes de 12 a 14 anos de idade.
  • Também será iniciada a vacinação da dose adicional para idosos acima de 90 anos, que segue até o dia 12 de setembro.
  • Na terça-feira (7), feriado nacional, não haverá vacinação, que retorna quarta (8), com o funcionamento de toda a rede.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas