Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Veja a lista de concursos públicos para o Estado de SP

Vagas são para várias áreas da administração.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(EBC/Reprodução)

Neste semestre, diversos órgãos estaduais anunciaram a possibilidade de realizar concursos públicos. A Assembleia Legislativa de São Paulo autorizou no dia 5/7 um concurso para técnico, analista e procurador, de nível médio e superior.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a escolha da Fundação Vunesp para realizar o concurso autorizado no início do ano para 5,4 mil vagas de soldados PM de 2ª Classe. O provimento de 2,7 mil aprovados será em maio de 2019, e de mais 2,7 mil em maio de 2020. A Fundação Vunesp organizará ainda outro concurso para 270 vagas de aluno-oficial PM, para o ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares.

No dia 10/2 foi autorizada a realização do concurso público para 60 vagas de analista jurídico nos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior. As inscrições estão abertas desde 22/7 e ocorrerão até o dia 22/08. Em 4/7, o Ministério Público do Estado (MPE/SP) anunciou que a Fundação Vunesp organizará o certame.

A prefeitura de São Paulo fará concurso público para 118 vagas de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, agronomia e geologia. As vagas são para as secretarias de Urbanismo e Licenciamento, do Verde e do Meio Ambiente, de Infraestrutura e Obras, de Cultura, das Prefeituras Regionais e de Gestão.

A Secretaria Municipal da Fazenda foi autorizada, em 9/5, a fazer concurso público para 30 vagas de analista de planejamento e desenvolvimento organizacional – disciplina ciências contábeis (nível superior).

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ SP) já escolheu a comissão organizadora do concurso autorizado em maio para 575 vagas: 375 para oficial estadual de trânsito e 200 para agente estadual de trânsito.

A Procuradoria Geral do Estado foi autorizada a fazer concurso para 62 vagas de oficial administrativo, de nível médio.

A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado anunciou no dia 29/6, a comissão especial responsável pelo concurso público para 23 vagas de especialista ambiental I.

No dia 5/7, a Secretaria de Estado da Educação anunciou concurso para 15 mil vagas de professores PEB II, 372 vagas para supervisor de ensino e 167 vagas de oficial administrativo.

Também em 5/7, o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat) autorizou um concurso para 15 vagas: 6 de arquiteto, 6 de analista sociocultural e 3 de oficial administrativo.

Em 6/7, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado divulgou a contratação da organizadora Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos para realizar as provas. A seleção virá para preencher 33 vagas imediatas e formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos.

A Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento foi autorizada, no dia 6/7, a realizar concurso público para 33 vagas de pesquisador científico I.

*com informações da Assembléia Legislativa de SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest