Veja a previsão do tempo para a véspera e a para o dia de Natal

Temperaturas começam a cair.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo/SP AGORA)


­A semana do Natal começa com expectativa de queda da temperatura, segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Isso deve reduzir o calor registrado nas últimas semanas em São Paulo.

Hoje (24), véspera de Natal, deve ser um dia chuvoso. As temperaturas caem, significativamente, em relação aos dias anteriores e devem variar entre mínima de 20°C e máxima de apenas 25°C.

Os percentuais de umidade do ar se elevam, com os menores valores acima dos 60%. O volume de chuva previsto deve aumentar ao longo do dia, inclusive com chuvas já no período da manhã, que ganham força a partir da tarde, invadindo o período da noite.

Meteorologistas alertam para o risco de alagamentos (Arquivo/SP AGORA)

Este cenário aumenta o risco de formação de alagamentos intransitáveis, bem como transbordamento de rios e pequenos córregos da Região Metropolitana e da Capital.

Terça-feira

Nessa terça-feira (25), Dia de Natal, o cenário atmosférico não muda muito. A madrugada deve registrar termômetros por volta dos 18°C e com registro de chuvas fracas.

No decorrer do dia muitas nuvens, céu fechado e chuvas intermitentes com baixo potencial para formação de alagamentos. A temperatura máxima não supera os 22°C, garantido desta maneira um dia mais agradável, se comparado aos dias no final da primavera. Os índices de umidade se mantêm elevados e acima dos 65%.

*com informações do CGE

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas