Veja a previsão do tempo para sábado, domingo e segunda

Há tendência de queda nas temperaturas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Formação de temporal no fim da tarde desta sexta-feira (30), na zona sul (Paulo Pinto/Fotos Públicas/Reprodução)

Os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) indicam que, entre o fim da tarde e o começo da noite deste sábado, o tempo abafado vai gerar novas áreas de instabilidade. Isso deve provocar chuva em forma de pancadas moderadas a forte, com potencial para formação de alagamentos.

Eles alertam que o solo encharcado eleva o risco de deslizamentos de terra nas áreas de encosta. Hoje, a máxima se aproxima dos 27°C e a umidade do ar se mantém elevada, acima dos 60%.

Próximos dias



No domingo (02), as instabilidades se afastam, porém os ventos passam a soprar do quadrante sul, o que vai favorecer o ingresso de umidade e a queda da temperatura. O céu permanece encoberto e a garoa será ocasional.

Por conta do solo encharcado, ainda há pontencial para deslizamentos nas áreas de risco. Mínima de 18°C e máxima de 23°C.

Na segunda-feira (03), céu encoberto a nublado, sensação de frio e eventuais chuviscos. Os termômetros oscilam entre 16°C e 20°C e a umidade do ar será superior a 70%.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas