Veja o Que Abre e Fecha Nesta Sexta em SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, na capital. Apesar disso, hospitais, Prontos-Socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Assistência Médica Ambulatorial (AMA) 24 horas, 12 horas e AMA/UBS Integradas funcionarão normalmente.

O rodízio municipal permanece suspenso, assim como a área de restrição aos caminhões. Os postos de atendimento da SPTrans nos terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, incluindo o Posto Central, funcionarão normalmente

Fecha

As agências bancárias só vão reabrir na segunda-feira. As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) também não terão expediente nesta sexta.

As escolas permanecem fechadas durante o feriado de Corpus Christie e os Centros Educacionais Unificados – CEUs funcionam das 8h às 18h, todos os dias. As UBS Integrais, AMA Especialidades e unidades da Rede Hora Certa, além das unidades dos hospitais veterinários da zonas Leste e Norte, ficarão fechados durante todo feriado prolongado.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas