O Réveillon da Avenida Paulista, tradicional festa de fim de ano promovida em um dos principais pontos turísticos da cidade, vai reunir atrações para todos os gostos na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro.
- Caixa vai gerir e pagar seguro Dpvat
- Avião decola com Coronavac para os Estados
- Estado lança site ‘Vacina Já’ para pré-cadastro contra COVID-19
- Obrigado a pagar passagem, idoso poderá receber bilhete único em casa
- Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 3,43%
O palco na Avenida Paulista receberá shows de Jorge Ben Jor e Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira, e também os grupos de forró Rastapé e Trio Virgulino, na abertura.
Jorge Ben Jor (Arquivo/Divulgação) Gal Costa (Arquivo/TV Brasil) Péricles (Arquivo/TV Brasil) Diogo Nogueira (Arquivo/TV Brasil)
As apresentações serão intercaladas por performances do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador e mestre de cerimônia da festa, que começa a partir das 17h40, na segunda-feira (31).
Para o público poder acompanhar todos os detalhes, telões de LED serão instalados na avenida.
O palco do réveillon será no mesmo local do ano passado, no final da Avenida Paulista, na entrada do túnel de acesso à Avenida Rebouças, próximo à Rua da Consolação. Os fogos de artifício com barulho reduzido são a novidade, com foco na diminuição da poluição sonora. A queima de fogos terá entre 10 e 15 minutos.
*com informações da Prefeitura de São Paulo