Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Veja os shows que vão agitar o aniversário de São Paulo

Show vão ocorrer em diversos pontos da cidade. Tudo de graça.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Emicida e Demônios da Garoa são algumas das atrações da festa (Facebook/Reprodução)


A prefeitura de São Paulo divulgou ontem (08) a programação para as comemorações de aniversário da cidade, que completará 466 anos no dia 25 de janeiro. Entre as atrações estão shows com Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Emicida e Demônios da Garoa, além de um Grande Cortejo Modernista, que passará por diversas ruas do centro da capital.

Segundo a prefeitura, serão mais de 300 atividades distribuídas em 150 pontos nas ruas e em equipamentos culturais. Haverá atividades como cinema, dança, teatro, circo, shows, debates e roteiros de memória, além de programação para o público infantil.

O destaque na região central será o Grande Cortejo Modernista, que sairá do Pátio do Colégio, às 14h, passando por lugares de memória e pontos históricos estabelecidos no Largo São Bento, Rua Libero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paissandu e Praça da República.

Karol Conka (Danilo Borges/Reprodução)

Elba Ramalho com Bixiga 70, Karol Conka, Rashid, Ney Matogrosso, Skank, Demônios da Garoa e a bateria da escola de samba Vai-Vai participarão da apresentação itinerante no centro da capital. A Orquestra Sinfônica Municipal, o Coro Lírico, o Balé da Cidade de São Paulo e o Coral Indígena Guarani Amba Vera também integram a atração.

Outras regiões

A capital também contará com atrações espalhadas pelas demais regiões da capital. Na zona leste, Emicida se apresenta no Palco Praça Brasil.

Na zona norte, o tradicional grupo de forró Falamansa se apresenta às 19h. Na sequência, sobe ao palco o grupo de forró Rastapé. Outro espaço que recebe programação neste dia é o Centro Cultural da Juventude, com um grande encontro de talentos da nova geração do rap como Drik Barbosa, Kamau e Rashid.

Na zona oeste, a programação terá início às 14h com o grupo Samba Rock Santo Amaro. Na sequência, às 15h20, o grupo Eu Soul Sambarock relembra os bailes das periferias de São Paulo desde a década de 60. Às 16h, a banda Sandália de Prata apresenta seu novo disco, “Maloqueiro e Elegante”. O encerramento fica com a cantora Paula Lima, às 18h. Já no Centro Cultural Tendal da Lapa, às 19h, o cantor Marcelo Jeneci apresenta seu novo disco, Guaia.

Na zona sul, a partir das 18h, a programação começa com a Equipe Black Mad. Às 20h, será a vez de Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Travessos, que apresenta a turnê 30 anos, 30 sucessos. Quem encerra as apresentações neste local será o grupo de samba Art Popular, às 21h.

*Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest