Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19

Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
A unidade de saúde disse que o estado de saúde do cantor é grave, mas estável(Divulgação)

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser internado na manhã desta quarta-feira (17) no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após testar positivo para o novo coronavírus.

Segundo informações do site Audiência Carioca, o cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas respira sem ajuda de aparelhos e está lúcido.

Após a notícia da internação de Agnaldo sair na mídia, a família do veterano enviou um comunicado à imprensa informando seu atual estado de saúde, além de aproveitar para pedir orações para a recuperação dele.

Veja na íntegra o comunicado:

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas