Com medo de ser entubado, paciente pula janela e foge de hospital

Homem correu para dentro de um mercado e foi contido por PMs
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um paciente com covid-19 fugiu de um hospital, em Catanduva, no interior de São Paulo, ao saber que havia tido piora em seu quadro clínico e seria entubado. Ele precisou ser contido pela Polícia Militar e por agentes do SAMU. O caso aconteceu na tarde de hoje (25) e foi confirmado, em nota oficial, pelo Hospital São Domingos.

Segundo as informações, o paciente estava em uma ala reservada a pessoas com a doença. Ele teria pulado a janela do quarto e corrido em direção a um mercado, que fica do outro lado da rua.

Funcionários da unidade foram até o mercado para convencê-lo a retornar e fazer o tratamento, mas foi preciso a intervenção dos policiais. O homem foi levado para o hospital em uma maca.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Hospital:

“O Hospital Unimed São Domingos (HUSD) vem a público esclarecer sobre incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 25. Um paciente evadiu-se da Unidade Respiratória, ala reservada a pacientes com suspeita ou confirmados para Covid-19, após pular a janela de seu quarto e, na sequência, a grade de proteção da unidade hospitalar. Profissionais do HUSD deram todo o suporte à ocorrência. Pouco tempo depois, com apoios das equipes do SAMU e Polícia Militar, o paciente já se encontrava novamente internado na unidade. Ressalta-se que se trata de um caso isolado. Desde o início da pandemia, o HUSD já recebeu mais de 600 pacientes na Unidade Respiratória.”

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas