Estado tem 12.860 pessoas internadas com Covid-19

Mais de 5,5 mil estão em leitos de UTI
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Estado de São Paulo tem 12.860 pessoas internadas em tratamento contra a Covid-19, apontam números divulgados durante a tarde de hoje (10). Desse total, 7.333 recebem atendimento em unidades de enfermaria. Já os casos mais graves somam 5.527 pessoas que permanecem em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Os números foram divulgados ao meio dia deste domingo. O levantamento também revela que a Grande São Paulo tem 66,4% dos leitos de UTI ocupados por pacientes com Covid-19.

O balanço, divulgado diariamente pela Secretaria Estadual da Saúde, mostra que o Estado de São Paulo já registrou 48.351 mortes em decorrência da pandemia de Coronavírus, e 1.546.132 casos confirmados da doença.

Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.360.789 pessoas estão recuperadas, sendo que 162.204 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

Hoje, os 645 municípios têm pelo menos uma pessoa infectada, sendo 611 com um ou mais óbitos. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade, junto com o perfil, pode ser consultada aqui.

*com informações do Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas