Idosa de 101 anos recebe alta após ter covid-19 no Rio de Janeiro

Nair Torres Santos esteve internada por nove dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Norte D'Or
Nair Torres Santos esteve internada por nove dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Norte D’Or(Foto:Divulgação)

Nascida em 1918, ano da gripe espanhola, Nair Torres Santos acaba de superar a covid-19. Ela recebeu alta na tarde desta quarta-feira (29), do hospital Norte D’Or, onde ficou internada por nove dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, desde a última segunda-feira, num quarto.

A alta de dona Nair, de 101 anos, foi muito comemorada pelos funcionários do hospital, que se emocionaram com a sua recuperação. A saída foi marcada por muitos aplausos. “Parabéns, a senhora é uma guerreira”, disse uma das enfermeiras. Dona Nair deixou o hospital numa cadeira de rodas e segurando um grande coração de pelúcia.

Notíciasrelacionadas

“É mais de um século de memórias que ela traz consigo”, disse o diretor do hospital, Ricardo Calado. “E poder vê-la retornar para casa, sabendo que vai compartilhar mais momentos com seus familiares, nos traz uma alegria indescritível.”

Fonte: Terra

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo