Mãe de Bolsonaro recebe segunda dose da vacina

Olinda Bunturi Bolsonaro foi vacinada em casa, na cidade de Eldorado
Olinda Bunturi e o filho Jair Bolsonaro (Reprodução)

Nesta segunda-feira (8), a mãe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Olinda Bunturi Bolsonaro, de 93 anos, tomou a segunda dose da CoronaVac, vacina contra Covid-19 produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Ela foi vacinada em sua própria residência, em Eldorado, interior de São Paulo.

Olinda recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac no dia 12 de fevereiro, como mostra o cartão de vacinação da idosa. A informação contradiz o presidente, que chegou a afirmar em uma transmissão ao vivo nas redes sociais no dia 18 de fevereiro que sua mãe havia sido imunizada pela vacina de Oxford e que após a vacinação, o cartão dela teria sido rasgado.

“Minha mãe foi vacinada em 12 de fevereiro de 2021. ‘Fabricante: Oxford’. Duas horas depois, o cara volta lá apavorado, vai atrás da casa da minha mãe, pega o cartão de vacina dela e rasga e entrega um novo escrito Butantan”, disse Bolsonaro durante a live.

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.