Morre segundo bebê por Coronavírus em São Paulo

Criança tinha um ano. Estado soma 2.851 mortes.
(Governo do Estado de SP/via Fotos Públicas)

Mais um bebê morreu na capital paulista por complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, a criança tinha um ano de idade. 

Este é o segundo bebê que morre devido à doença no estado. O primeiro tinha seis meses de idade e sofria de complicações prévias de saúde.

Notíciasrelacionadas

Com isso, o estado de São Paulo soma 2.851 mortes pelo novo coronavírus. Desse total, 1.050 ocorreram em cidades do interior do estado. Ao todo, o registro de casos confirmados da doença chegou a 34.053, em 344 dos 645 municípios paulistas.

Nas últimas 24 horas, 300 pessoas foram internadas em São Paulo, aumentando para 9,3 mil o número de pacientes em hospitais do estado. Desse total, 3.661 estão internados em unidades de terapia intensiva (UTI).

A taxa de ocupação de leitos de UTI reservados para atendimento de covid-19 atingiu 68,9% no estado e 86,9% na Grande São Paulo.

Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil 

https://spagora.com.br/em-pior-dia-da-pandemia-pais-registra-600-mortes/saude/covid-19/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo