SP vai usar dados de celular para monitorar aglomerações

Anúncio é feito no Palácio dos Bandeirantes.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Governo do Estado de São Paulo e a prefeitura da Capital anunciaram medidas para conter o avanço do Coronavírus. Abaixo estão os tópicos anunciados há pouco.

  • Lançamento do programa Sistema de Monitoramento Inteligente. Operadoras de celular vão fornecer informações sobre isolamento em todo Estado de São Paulo, com localização de aparelhos que estiverem fazendo aglomeração. Ontem, São Paulo registrou apenas 49% de isolamento. A meta é 70%.
  • Produção em comunidades carentes e distribuição de 2 milhões de máscaras. Etec de Heliópolis iniciou produção na última segunda-feira (7). Outras 19 Etecs espalhadas pelo Estado vão participar. Bancos vão custear a confecção. Mais de 700 costureiras serão beneficiadas. Projeto envolve o Governo do São Paulo e a prefeitura da Capital.
  • Parceria com o Whatsapp para o canal “São Paulo Pergunta”, no qual o cidadão poderá tirar dúvidas sobre a Covid-19. Para ter acesso a informações basta acrescentar o número (11) 95220-2923 à sua agenda no celular e enviar uma mensagem com o seguinte texto: Oi.
  • Governo recomenda que paulistas não viagem neste feriado prolongado. “Não é momento de fazer lazer”, disse o governador João Doria.

Assista:

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *