Saúde investiga 8 casos suspeitos de Coronavírus em SP

Estado de São Paulo concentra maioria dos casos suspeitos no país.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Governo da China/Fotos Públicas)


A Secretaria de Estado da Saúde de SP está monitorando oito casos suspeitos de Coronavírus, sendo quatro na Capital e quatro no interior (dois de Paulínia, um Americana e um de Santana do Parnaíba).

Os dois novos casos suspeitos são um adulto de Santana do Parnaiba, com sintomas da infecção e histórico de viagem à China, e outro adulto de Paulínia, que teve contato com caso suspeito. 

Hoje (1), foi excluído o caso de Santo André, após visita domiciliar e constatação da ausência de febre, considerado o principal sintoma da doença.

Os outros dois casos descartados nesta semana são crianças residentes na Capital, que tiveram resultados de exames positivos para Influenza (gripe).

Apesar de não ter nenhuma caso confirmado no Brasil, o número de pacientes com suspeita da doença tem crescido a cada dia. Segundo o ministério, 16 casos são investigados, e São Paulo é o estado com o maior volume de suspeitas.

*Com informações da Agência Brasil e da Secretaria de Saúde de SP

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas