SP confirma mais 3 casos do novo Coronavírus

Estado registra o primeiro caso de Coronavírus fora da Capital.

Subiu para 13 os casos confirmados de Covid-19, o novo Coronavírus, em São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 12 são moradores da Capital e um de Santana do Parnaíba, na região metropolitana.

Os três novos casos de Coronavírus têm histórico de viagem à Itália, Estados Unidos e Irã. Estão estáveis e em isolamento domiciliar. 

Notíciasrelacionadas

Entre o total de casos, um é assintomático, mas foi confirmado pelo Ministério da Saúde por apresentar elementos como resultado positivo do exame, infecção provável na Itália e possibilidade de estar em período de incubação do vírus, ainda sem manifestação de sintomas do Coronavírus.



O Estado também registra 184 casos suspeitos e 246 descartados.

Coronavírus no Brasil

Com os novos casos de São Paulo e o terceiro registrado no Rio de Janeiro, neste domingo (8), o Brasil tem agora 20 casos confirmados de pacientes com Coranavírus. São sete pacientes infectados a mais em comparação com o balanço apresentado sexta-feira (6) pelo órgão.

Já os casos suspeitos de Coronavírus caíram entre sexta-feira e sábado, de 768 para 674. Mais 601 casos foram descartados pelas autoridades de saúde. São Paulo segue liderando também a quantidade de suspeitas, com 184. Em seguida vêm Minas Gerais (123), Rio de Janeiro (111), Rio Grande do Sul (88) e Santa Catarina (44).

*Com informações da Agência Brasil e da Sec. Est. de Saúde de SP

*Texto atualizado às 13h, do dia 8/03

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo