Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Segunda-feira começa chuvosa na capital

Ponte da Casa Verde, na Marginal Tietê. Com pistas molhadas, motoristas devem redobrar a atenção (SP Agora)

As últimas horas da madrugada seguem com tempo instável na Capital Paulista, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. Imagens de radar e de satélite meteorológicos registram áreas de instabilidades fracas, com pontos isolados de chuva de moderada intensidade, e de rápido deslocamento sobre a cidade.

Às 5h, a Defesa Civil emitiu alerta de chuva intensa na região metropolitana de São Paulo.



Esse panorama persiste pelas próximas horas, mas não são esperadas chuvas mais significativas. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, e há potencial para ocorrências de chuvas fracas e chuviscosos. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

Próximos dias

Nos próximos dias o sol retorna entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há condições para chuvas isoladas.

Na terça-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 25ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas isoladas na Grande São Paulo.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!