Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Semana começa com muitas nuvens; Veja como fica a temperatura

Freguesia do Ó, na zona norte (SPAGORA)

Quem foi ao interior durante o feriado da Independência e voltou neste domingo (9) à São Paulo sentiu o choque entre duas temperaturas completamente diferentes. Nas cidades do interior, os termômetros passaram de 30 graus durante os três dias, enquanto que na capital os termômetros ficaram bem mais amenos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, nas últimas horas deste domingo houve aumento da nebulosidade e a noite deve ter céu nublado e temperatura amena. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 17°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 75% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuvas.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (10) terá muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Mínima de 13°C e máxima de 24°C. Apesar da nebulosidade não há expectativa de chuva significativa, apenas eventuais chuviscos nos bairros mais próximos da Serra do Mar e da região do Grande ABC.

Na terça-feira (11), o sol aparece com variação de nebulosidade. Os termômetros oscilam entre 13°C e 23°C e a umidade relativa do ar permanece acima dos 45%. Não há previsão de chuva.

*com informações do CGE

Please Login to comment
1
×
Fale agora com nossa equipe!