Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Semana começa com previsão de chuva e frio

Dia começou com muita nebulosidade e termômetros na casa dos 17°C (SPAGORA)

 

Depois de registrar no sábado (1) o dia mais quente do inverno, uma frente fria passa por São Paulo nesta segunda-feira (3) e provoca chuva intermitente, com baixo potencial para alagamentos. Na retaguarda do sistema frontal, o ingresso do ar frio de origem polar derruba literalmente as temperaturas ao longo da semana, que será muito diferente da anterior.

Hoje, a temperatura mínima deve ser registrada no final da noite, por conta da infiltração do ar frio. No decorrer da manhã o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas, mas as máximas não devem subir muito. Os termômetros podem chegar aos 24ºC, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes.

A terça-feira (04) começa com muitas nuvens e probabilidade de chuviscos isolados com redução de visibilidade em algumas regiões. A madrugada deve ter termômetros na casa dos 11°C, mas o vento predominante do quadrante sul/sudeste potencializa a sensação de frio. Por conta da grande quantidade de nuvens a temperatura máxima não supera os 16°C, enquanto as taxas de umidade do ar se elevam, com valores acima dos 55%. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições para a ocorrência de garoa.

*com informações do CGE

*atualizado às 9h13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by