Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Shoppings inauguram decoração de Natal

(Divulgação)

Uma das mais importantes redes de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) já está em clima de Natal. Os complexos de compras e lazer administrados pela empresa começam a realizar a tradicional chegada do Papai Noel e a inaugurar suas decorações, com novidades e surpresas.

Neste ano, tecnologia, interatividade e símbolos tradicionais do Natal estão entre destaques dos empreendimentos em operação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Grand Plaza Shopping

(Divulgação)

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, a chegada do Papai Noel aconteceu domingo 4, quando o personagem se encontrou com o público e caminhou até o seu trono embalado por parada musical com hits natalinos e performance de artistas liderados pela coreógrafa Fernanda Chamma. Inaugurada no mesmo dia, a decoração propõe um clima tecnológico. Na praça de eventos, os clientes podem apreciar um cenário que oferece atividades interativas virtuais e físicas. Reproduzindo escritórios de grandes empresas de tecnologia, um tobogã divide espaço com games apoiados por óculos de realidade virtual. O Boulevard Gastronômico ganhou letreiro com a inscrição “Ho-Ho-Ho”, projetado para que o público interaja criando, se divertindo e compartilhando inúmeras fotos nas redes sociais. O estacionamento tem Papai Noel tecnológico, que fotografa os clientes e disponibiliza as imagens na página do shopping no Facebook.

Shopping Cidade São Paulo



Na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo chega com o tema “Presentes de Natal”. Em 10/11, recebe o Papai Noel e inaugura a decoração interna, com árvore gigante da qual sairão várias caixas de presente. Para garantir uma pegada tecnológica e interativa, os clientes poderão usar totem digital para determinar as combinações de cores a serem aplicadas nas caixas de presentes e em outros elementos natalinos. Dentro da árvore, duas cadeiras acomodarão visitantes interessados em uma grande aventura: comandar o trajeto de um Papai Noel virtual dentro de um emocionante game. À base de realidade virtual, os jogadores poderão vivenciar uma experiência em 3D. Este ano, o público infantil terá espaço especial para participar de oficinas de cartinhas e atividades manuais. Na parte externa, além do já famoso jardim iluminado, uma grande e inédita atração: um painel de Led revestirá toda a fachada principal. Serão mais de nove mil lâmpadas, distribuídas em área correspondente à soma de três telas de cinema. O telão vai projetar diversos conteúdos inspirados no Natal. A novidade funcionará a partir de 8/12, tendo ao lado um Papai Noel com cinco metros de altura e todo iluminado.

Tietê Plaza Shopping

O Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo, recebe o Papai Noel em 12/11, quando apresenta ao público a “Fábrica dos Sonhos”, com árvores de Natal, simulador digital e ursos que se movimentam. Os visitantes poderão curtir uma incrível experiência no “Portal da Fantasia”, onde embarcarão em um trenó mágico equipado com óculos de realidade virtual, permitindo uma “viagem” ao mundo do Papai Noel e suas renas. Durante o passeio, o trenó emite sons, movimentos e até vento no rosto, simulando um grande voo pelo céu. Outra experiência lúdica é o “Contador dos Sonhos”, em que o público escolhe seu desejo de Natal em totem interativo. Os desejos serão exibidos em um grande placar eletrônico, reforçando o conceito de “Fábrica dos Sonhos”. Na fachada, mensagens projetadas por Led destacarão expressões como amor, paz, felicidade, saúde, sucesso, sonhos e alegria.

Shopping D

Na zona norte de São Paulo, o Shopping D celebra a chegada do Papai Noel e a inauguração de sua decoração no dia 17/11. O tema é “Natal iluminado”, com a promessa de um verdadeiro show de luzes. O cenário principal terá árvore de Natal, elementos decorativos da época e milhares de lâmpadas Led, que “dançarão” sincronizadas ao som de grandes hits natalinos. O vão central receberá projetores, garantindo um belo espetáculo de iluminação aérea. Na parte externa, além dos jardins, as estruturas de acesso aos estacionamentos serão revestidas de Led, dando ao shopping enorme visibilidade junto ao público que circula pela Marginal do Tietê.     

Shopping Metropolitano Barra

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra abre as portas em 10/11 para o Papai Noel, que chegará a bordo de um helicóptero. Juntamente com uma trupe de artistas circenses e uma orquestra, Papai Noel participará da inauguração da decoração, intitulada “Abrace quem você ama”. No cenário principal haverá uma árvore de oito metros de altura, decorada com fotos de abraços de pessoas de diferentes idades, raças e gêneros, valorizando a diversidade. Um grande porta-retratos digital irá exibir a foto das pessoas que se posicionarem no local indicado para um abraço. O cenário ainda contempla uma grande mesa com vários Noéis se confraternizando; um espaço especial para fotos e abraços no “Bom Velhinho”; e uma caixa de presente gigante, dentro da qual será possível assistir a um vídeo sobre o poder do abraço. A fachada externa estará decorada com um abraço do Papai Noel, além de luzes, estrobos e mensagem de paz, carinho e amor.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!