Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Startup lança cortina mosquiteira magnética

(Lucas Sebastiani Moliterno/Divulgação)

A Block Insetos, idealizadora das telas mosquiteiras magnéticas, lançadas em 2017, apresentará, durante a Ficons, que acontece de 11 a 15 de setembro, em Olinda (PE), a cortina magnética para portas, que chega oficialmente ao mercado nacional este mês, além de novas opções de cores de telas.

A cortina mosquiteira magnética Block Insetos tem como função vedar portas contra a ação dos insetos. Sua estrutura é composta por duas folhas de telas mosquiteiras com acabamento em imã na costura. “Quando uma pessoa passa pela cortina, a força de atração entre os imãs garante que a tela se feche e, novamente, o ambiente se torne protegido de insetos”, ressalta sua idealizadora, Luane Moliterno.

O produto é ideal para indústria, restaurantes, pousadas, hotéis, escolas e hospitais, entre outros setores que necessitam manter os ambientes limpos, arejados e protegidos, além disso, também é apropriado para residências, já que impede a entrada de insetos. Seu diferencial é que o cliente pode cortar e ajustar a cortina no tamanho perfeito de sua porta. Basta escolher a dimensão da cortina, desde que seja um pouco maior que sua porta (1,0X2,15m, 1,60X2,15m e 2,15X2,15m). “Com apenas uma trena e uma tesoura a customização pode ser feita pelo próprio consumidor. É super prático e eficiente”, ressalta Luane.

A marca apresentará ainda em seu estande duas novas opções de cores de moldura para as telas: preta e marrom, além da cor branca, e as telas de fibra de vidro que agora também vem na cor branca, e que até o primeiro semestre deste ano eram comercializadas somente na cor grafite. Com isso, o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. “O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a moldura preta atende essa demanda”, explica Luane.

Com 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem infinitas dimensões de janelas, bastando apenas que a tela adquirida seja um pouco maior que a janela onde será instalada, a tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral. A chegada das novas cores permitirá ainda aliar segurança à decoração do ambiente.

(Lucas Sebastiani Moliterno/Divulgação)

Histórico


Lançada oficialmente em abril de 2017, durante a Feicon Batimat, a tela mosquiteira magnética para janelas da Block Insetos vem ganhando mercado. Com apenas um ano e meio de vida, já está presente em 23 estados, em redes como Multicoisas (BR), Obramax (SP), Oplima (PA), Timaco (SC), entre outras, além de seu próprio site – com entrega em todo o Brasil -, e de ter alcançado o mercado internacional, com a primeira exportação para o Uruguai, realizada em outubro do ano passado.

A Block Insetos está em fase de expansão da exportação para todo continente e, para isso, vem se capacitando por meio do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), que visa incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, para o qual foi convidada a participar pela Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade (Invest São Paulo), e já está colhendo frutos. Este mês faz sua primeira exportação para a Argentina, via distribuidor local. “O PEIEX oferece serviços de capacitação e assessoria para as empresas de pequeno e médio porte desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados”, comenta a empresária.

Além disso a Block Insetos foi selecionada pela Apex Brasil para a Missão Argentina e apresentará sua solução para grandes varejistas durante uma rodada de negócios, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, na Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by