Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

SuperSeg prepara início de operação em quatro novos Estados

SuperSeg Brasil prepara a chegada da franquia de segurança eletrônica a quatro novos estados Brasileiros: Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rondônia. A loja de Porto Velho, no norte do país, já assinou contrato e deve ser aberta até outubro, com o suporte oferecido pela rede.

A franquia mantém dentro da sede da franqueadora uma agência de publicidade que atua no ambiente digital para fortalecer a marca nas cidades que atua.

“A agência é um dos pilares da franquia porque faz uma captação de clientes para o franqueado”, explica Evandro Machado, executivo de marketing e web da rede, que comanda uma equipe especializada em comunicação digital, com experiência também na área de segurança eletrônica.

Além de Rondônia, a rede, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, tem negociações em fase de conclusão para Florianópolis, Andradas e Rondonópolis. 

“Chegar a todos esses estados faz parte do nosso plano de expansão e cada negociação é feita com cautela para que haja o suporte necessário aos nossos franqueados”, diz Helton Cezar, executivo de finanças e expansão.

A marca também negocia a primeira unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A franquia já tem operação em Santo André.

Atualmente, a SuperSeg Brasil tem 17 unidades em operação. No ano passado, abriu quinze operações, em três estados. Além de São Paulo, iniciou operações em Barracão, no Paraná, e na capital do Rio de Janeiro.

“Nós acabamos de participar da maior feira de segurança eletrônica da América Latina e temos trabalhado cada vez mais para fortalecer nossa marca e chegar a mais cidades brasileiras, com soluções que possam trazer mais segurança para as pessoas”, enfatiza Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

Ficha técnica

  • Ano de Fundação: 2016
  • Ano no Franchising: 2017
  • Formatos oferecidos: Loja de rua
  • Unidades Próprias: 1
  • Unidades Franqueadas: 17
  • Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil
  • Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)
  • Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil
  • Área média para instalação: 40 m²
  • Quantidade de funcionários: 3
  • Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês
  • Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato
  • Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)
  • Lucratividade: 20% a 25%
  • Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by